Internautas angolanos reprovam videoclipe “Roça” de Sarisarri e Vui Vui - Stelviandro-Musik - Músicas Sem Limites
14/01/18

Internautas angolanos reprovam videoclipe “Roça” de Sarisarri e Vui Vui



Quase sempre ousado com as suas letras, Sarissari está a dar o que falar com o seu mais novo vídeo intitulado “Roça” que disponibilizou recentemente em todas as plataformas digitais e que o próprio reconhece que não lançou para ser exibido na televisão. Alguns internautas reprovaram o conteúdo da música e o vídeo por considerarem que desrespeita o corpo e a dignidade das mulheres no geral.

Entre os comentários sobre a letra da música e as vestes das modelos que participaram no videoclipe, houve quem questionou se as famílias das mesmas não acompanham o que têm feito, muitos dos comentários foram respondido pelo próprio artista.

“A mulher chegou num nível onde eu já não sei mais o que dizer… totalmente desvalorizadas”, escreveu um internauta. “Só quero saber cadê a família dessas moças; mas antes de fazer um vídeo não conversam para saber como vai ser ? Aceitam só porque querem aparecem, ser famosas ? até são mais velhas , ainda por cima não lhes pagam milhões; outras para aparecem assim lhes pagam bem , mas aqui deve ser de graça. Ganhem lá juízo e se valorizem mais pah”, questionou outro internauta.
Outros consideraram um grande exagero por parte das modelos pela a forma que se apresentaram, incluindo a Kudurista Samara e aconselham-na a dar-se o devido respeito.
“Mulheres acordem … Vocês já se perguntaram porquê que eles não metem as mulheres deles nesse tipo de vídeos? Porquê que não usam as próprias filhas e irmãs para isso?? Essa procura da vida fácil está a consumir a nossa sociedade, esse imediatismo, essa vontade de ser famosa a qualquer custo, aparecer a qualquer preço… Quando despertarmos para realidade será tarde é má hora… Vamos valorizar mais o sexo feminino, vamos nos impôr respeito… Cada uma é livre de fazer as suas escolhas, disso eu sei, mas Deus também deu-nos a liberdade de escolher entre o bem e o mal, o branco e o preto, o aberto e o fechado, são opções… Até quando… Um dia os filhos verão essa pouca vergonha… Isso parece ser uma droga! Fico espantada. O mesmo acontece com os que fazem o consumo excessivo do álcool, todo mundo nota que a cara e o corpo já estão desfigurados, mas a pessoa não… Libertem-se deste mal”, disse o internuata.

“O que falta na nossa sociedade é modelo, referencia, inspiração, depois vêm cá dar uma de moralista ao verem a noite dia a cantar abre o livro sem maldade, o Scró a dançar parte cama a balançar o pénis sem cueca, a Genilma a dizer que tem o dom do sexo de roubar maridos das outras, em fim. Já temos problemas sérios nas nossas sociedades desencadeadas por pessoas anónimas, e como se não bastasse vem mas um pai, chefe de família, fazedor de opiniões por ser figura publica( que no meu parecer é mas figura publicada do que publica) e teve até boas referencias musicais começando pelo seu próprio irmão Heavy C, e não só, acredito que ele deve ter crescido a ouvir Paulo Flores, Eduardo Paim, Manborró das nonó, Yuri da Cunha, Maya Cool, até mesmo Se bem e Tony Amado, como é que pessoa rodeado de pessoas com tão bons gostos musicais, faz uma musica com essa mensagem, e para piorar levou com ele as outras Marias vão com todas, epá, para cantar assim fica barbeiro(sem desprimor algum pelos barbeiros) ou seja lá o que desde que o faças bem e deis o melhor para engrandecer a sociedade na qual te inseres. Se a musica é essa imagina o toque. Adultos sem maturidade artística.Até jovens como Puto Português, CF Kappa, Filho do Zua, Kueno Hayonda, Bruno M, fazem muito melhor que isso.Repensa sobre as tuas próximas criações musicais Sarissari. Desculpam-me pelo texto extenso mas precisava ser dito tudo na luta de uma sociedade melhor para nós e para os nossos filhos, fica dica”, lamentou o internauta.

“E de lamentar que a saciedade angola esta em crise de valores moral qual e o exemplo então para outra geração eu acho que os órgãos de comunicação social as igreja as escola devemos combater nos não podemos estar a seguir outros países todo bem bem que agora com a globalização modernizou alguns coisa e notável mais nos não podemos nos esquecer que somos africano e temos cultura porque nos identificam nos como povo agora e um povo sem identidade e muito triste porque a identidade e a maior riqueza que um povo tem devemos resgatar este valor por favor”, finalizou outro.
Veja o video completo abaixo:

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Stelviandro Filipe