11/01/18

Naice Zulu cita quem são os cinco melhores rappers de Angola





O polémico rapper, Naice Zulu, revelou recentemente o seu top cinco, dos melhores rapper´s de Angola, que é liderada por Francis Mc Cabinda,  onde não consta nenhum dos membros do considerado melhor grupo de hip-hop do país “Força Suprema”, pelos prestigiados concursos que distinguem os “soberanos” do music hall nacional.


Antes de mais, o autor do hit “Preço da fama”, começou por detalhar as características que um bom rapper deve possuir, que resumem-se em primar pela sinceridade, independentemente da posição social, localização geográfica ou foco, e sua lista foi baseada nestes princípios.

“Eu sou o melhor rapper de Angola, mas sem ter que me mencionar nessa lista, ou mencionar qualquer outro artista da minha produtora, eu passo a citar Francis Mc Cabinda, Nkrumna Beia, Vui Vui, D one, Pyracknideo”, disse o cantor.
Naice Zulu, que outrora esteve envolvido em algumas polémicas com outros rappers, fez entender que o facto de não ter os mencionados, não deve ser associado com o sucedido.

No final, o rapper ainda frisou que a dupla Naice Zulu e BC, poderá retornar a praça da independência, infalivelmente no segundo semestre do ano em curso, com as mesmas característica nas composições, humorísticas, que embora lúdicas tendem a dar uma chamada de atenção a sociedade em geral.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Stelviandro Filipe