Yola Semedo, explicou o motivo de Lil Saint ser o único cantor angolano que participou no seu novo álbum. - Stelviandro-Musik - Músicas Sem Limites
01/04/18

Yola Semedo, explicou o motivo de Lil Saint ser o único cantor angolano que participou no seu novo álbum.


Foi com grande entusiasmo que Yola Semedo anunciou na quarta-feira(18), durante o cocktail de apresentação da sua nova obra, que dentre os vários artistas angolanos que admira e respeita pelo excelente trabalho que fazem, Lil Saint conquistou um lugar especial no seu novo projecto por ser um artista muito bom naquilo que faz, tendo ressaltado que a música que fizeram juntos está muito bem elaborada.

Questionada sobre o facto de ter escolhido apenas um artista para participar do álbum “Sem Medo”, a compositora e cantora foi clara em dizer: “Admiro cada vez mais os cantores angolanos e respeito o trabalho de cada um, há inclusive grandes monstros da música nacional nesta sala, mas escolhi o Lil Saint porque além de ser um excelente profissional, juntos conseguimos fazer uma música maravilhosa. Já tente cantar com outros artistas mas não fiquei tão convencida dos resultados, mas com o Lil foi diferente, vocês vão ouvir a música e vão perceber do que falo. Ele canto muito mas muito bem no meu álbum”.

0 comentários:

Enviar um comentário

Copyright © 2015 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Stelviandro Filipe