Titica: “sempre Sonhei Cantar Com A Yola Semedo E Consegui” - Stelviandro-Musik - Músicas Sem Limites
03/06/18

Titica: “sempre Sonhei Cantar Com A Yola Semedo E Consegui”


Depois do lançamento de ‘Pra quê Julgar’ nas plataformas digitais, o álbum vai passar a estar à venda nas lojas físicas. Titica, também conhecida por Tia Ticny, vai estar no Shopping Avennida do Morro Bento, este sábado, para distribuir autógrafos e promover o novo trabalho. 

Em conversa com o SAPO, a artista revelou a alegria de ter podido cantar com Yola Semedo para o seu novo trabalho discográfico. "Sempre quis que a Yola Semedo participasse no meu álbum. Consegui, mas não foi fácil. 

Para mim é uma grande honra, porque ela é uma cantora de renome na nossa praça", afirma. Titica afiançou que acredita estar a poucos passos de realizar um dos seus maiores sonhos: o de ser conhecida internacionalmente. "Sinto-me uma mulher realizada, porque estou a ser conhecida internacionalmente. Estou, realmente, a caminho disso e vou continuar a trabalhar bem para conseguir levar o meu nome aos quatro cantos do mundo", frisa. 

Quando questionada sobre as idas frequentes ao Brasil, país onde tem afirmado a sua carreira, a artista menciona que “não tem medo de nada”, e que tudo não passa de uma escada a ser construída paulatinamente. "Gosto e identifico-me bastante com o mercado brasileiro”, acrescenta. “Nas minhas páginas há muitos comentários de cidadãos brasileiros. 

Que tal tentarmos entrar lá? Sonhei [com isso] há uns meses, durante uma conversa com a minha agente, a Emília Abrantes. Ela tentou e deu certo. 

Comecei no Festival Viradão Carioca, em seguida estive no programa da Ana Maria Braga, e a partir daí foram surgindo outros contactos e o meu nome ficou timbrado naquele país. Lá eu sou muito querida, as pessoas gostam da minha música e da minha experiência de vida”, remata Titica. O álbum ‘Pra quê julgar’ é composto por 13 faixas musicais cantadas nos mais variados estilos, e inclui as participações espaciais de Ary, Laton e Yola Semedo entre outros. 

0 comentários:

Copyright © 2015 - 2018 - Todos Direitos Reservados-Angola
Site Desenvolvido Por - Stelviandro Filipe